11 de janeiro de 2012

Produtos Toyama com Preços Especiais na Martfer

Para garantir qualidade e oferecer as melhores soluções a seus clientes, a Toyama utiliza as tecnologias mais modernas existentes, investindo constantemente em desenvolvimento de novos produtos.

Em cada novo produto Toyama, você encontra o resultado do cruzamento de alta tecnologia com potência a um custo competitivo, de acordo com a expectativa e exigência do mercado.

E só na Martfer você encontra produtos Toyama com os melhores preços, confira!




6 de janeiro de 2012

Guia de Compras para Cortadores de Grama

A Trapp oferece uma diversificada linha de ferramentas para jardinagem, para trabalhos em hortas e pomares.
São produtos de alta qualidade, resistentes e duráveis, feitos para pessoas que gostam de cultivar a natureza e preservar a qualidade de vida. 

Quando for comprar um cortador de grama, as primeiras coisas a serem consideradas são o tamanho do gramado e o modo do corte a ser feito. Quanto maior o gramado, maior será a extensão do corte.

Lembre-se de que cada 1000 metros quadrados de gramado cortado significam uma caminhada de dois a três quilômetros. O que significa que cortadores de grama de auto-propulsão tornam-se opções interessantes. A escolha do sistema de corte é determinada pelo tipo de gramado e com que frequência este deverá ser cortado. A ejeção traseira e lateral pode funcionar com tipos de grama alta, desordenada, grossa e gramados raramente cortados.

O método de limpeza do solo é ideal se você exigir resultados excelentes e corta a grama frequentemente. Os cortes de grama bem feitos fertilizam o gramado e os tornam mais resistentes à aridez.

Os cortadores de grama com coletor, proporcionam resultados satisfatórios e economizam tempo, pois você não precisa recolher as sobras depois de terminado o corte. Também é possível usar o coletor para recolher as folhas quando chega o outono. O coletor também é uma boa ideia se você quiser evitar reações alérgicas à grama e diminuir o espalhamento de sementes de ervas daninhas.
Coisas para ter em mente ao comprar um cortador de grama:

•Decida sobre a largura do deque de corte com base na sua área de gramado.
•Se a sua área de gramado for de tamanho médio para grande, recomenda-se que você compre um modelo auto-propulsor.
•Se o seu gramado for de tamanho médio e você gosta de um exercício adicional enquanto corta a grama, pode considerar a compra de um cortador de grama manual.
•Se o seu gramado for pequeno, deve considerar um cortador de grama manual que não produz emissões e não incomoda seus vizinhos, pois não emite ruído.
•Se você não tem certeza sobre qual sistema de cortador melhor se adapta ao seu gramado e seus hábitos de cortar a grama, você deve escolher um cortador que suporte vários sistemas de corte: ejeção, coletor e limpeza do solo.

Confira em nosso site cortadores de grama de acordo com sua necessidade.