14 de abril de 2011

Ferramentas para irrigação de jardim

Como todo mundo sabe, uma boa irrigação faz com que o jardim fique cada vez mais bonito, com qualidade e livre de doenças. Além disso, aquele gramado lindo torna-se uma paisagem agradável que pode fazer uma grande diferença na apresentação do seu negócio ou da sua casa.
Clique nos links abaixo e confira nossa linha de irrigação:
Lembre-se de cuidar do seu jardim com ferramentas de qualidade que tornem o serviço mais fácil e divertido.

Ajudando você a cuidar do que gosta e sem dores de cabeça!

11 de abril de 2011

Cadeados de Time Pado

Prove toda paixão que você tem pelo seu time. Confira os cadeados da linha Gool, que estão com uma super promoção. Cadeados em latão tamanho e-25 vestido com uma capa de nylon persolizada e 2 chaves. Times: Vitória, Santos, Palmeiras, Goiás, Fluminense, Flamengo, Corinthians, Botafogo, Sport Recife e Atlético Mineiro. Clique nas imagens abaixo e confira com maiores detalhes:
Cadeado Pado Time Futebol Goool PalmeirasCadeado Pado Time Futebol Goool SantosCadeado Pado Time Futebol Goool Goiás

Cadeado Pado Time Futebol Goool CorinthiansCadeado Pado Time Futebol Goool Atletico MineiroCadeado Pado Time Futebol Goool Flamengo
Cadeado Pado Time Futebol Goool BotafogoCadeado Pado Time Futebol Goool Fluminense

7 de abril de 2011

Fechadura Automáticas Elétricas com trinco reversível

La Fonte - A única fechadura elétrica do mercado em que é possível inverter o trinco para abertura para fora.
Fechadura com abertura comum para dentro e para fora La Fonte
CONFIGURAÇÃO
- Fechadura ERL 200 - Corpo em Aço sem botão e acabamento PPF
- Fechadura ERL 200 - Corpo em Inox sem botão e chave MAX de alta segura

DESCRIÇÃO BÁSICA
Fechaduras Elétricas de sobrepor para portas e portões com abertura para todos os lados e sentidos, além disso as fechaduras elétricas da La Fonte são totalmente intercambiáveis, podendo ser instaladas na substituição de qualquer modelo do mercado sem que necessite alteração na furação na porta ou portão.

CARACTERÍSTICAS

As fechaduras elétricas de sobrepor La Fonte foram desenvolvidas para garantir alta segurança e tranqüilidade para os seus usuários, além de uma excepcional durabilidade e confiabilidade.
As fechaduras elétricas com chave de alta segurança na versão Inox ou chave padrão Yale na versão pintada. Seu cilindro reforçado e robusto e sua estrutura de Aço proporcionam um novo nível de segurança.

DIFERENCIAIS

- SISTEMA PARA MONITORAMENTO OU INTERTRAVAMENTO
Uma exclusiva micro chave interna permite monitoramento ou intertravamento durante a operação.

- MEMÓRIA DE ACIONAMENTO E ABERTURA
A fechadura elétrica La Fonte possui uma memória de acionamento que faz com que a fechadura seja destravada e a porta seja imediatamente aberta com apenas um toque no botão acionador (vendido separadamente), permanecendo aberta até que a porta ou portão seja fechado.

- TRINCO REVERSÍVEL
O sistema de trinco reversível permite que as fechaduras sejam utilizadas tanto em portas que abrem para dentro como portas que abrem para fora. Possibilitando ser instalada tanto no lado direito ou esquerdo da porta ou portão.

- SOLUÇÃO PARA TODAS AS CONFIGURAÇÕES DE PORTAS E PORTÕES
As fechaduras elétricas La Fonte podem ser instaladas nas mais diversas configurações de portas e portões e em todos os sentidos de abertura.

COMPOSIÇÃO DO KIT
- 1 fechadura elétrica
- 1 kit contra chapa com acabamento
- 3 chaves plana MAX (ERL 200 inox)
- 3 chaves (ERL 200 preta)
- 1 chapa de acabamento para o cilindro
- 1 manual instrução e instalação/gabarito do produto/termo de garantia DETALHES TÉCNICOS

Se faz necessário utilizar uma fonte de alimentação 12Vac com no mínimo 400mA, pois as fechaduras possuem carga de 12V e consumo de 4,8W.

5 de abril de 2011

Ferramentas Manuais

A Martfer disponibiliza diversos tipos de ferramentas que atendem diferentes tipos de empresas e profissionais liberais como: eletricistas, calheiros, encanadores, chaveiros, funileiros, mecânicos, serralheiros, entre outros.
Trabalhamos com um leque de produtos que envolve: Alicate Anéis, Alicate de Bico, Alicate de Corte, Alicate de Pressão, Alicate Rebitador, Alicate Universal, Arco de Pua, Ferro de Pua, Brocas, Chave Biela, Chave Canhão, Chave Combinada, Chave Estrela, Chave Fenda, Chave Fixa, Chave Grifo, Chave Hexagonal, Chave Inglesa, Chave Phillips, Jogos de Chaves, Limas, Marreta Oitavada,
Martelo Bola, Martelo Carpinteiro, Martelo de Borracha, Martelo Pena, Arcos de Serra, Serras, Tesouras de Bancada, Aplicador de Silicone, Cabo T, Caixa de Ferramentas, Cortador de Pisos e Azulejos, Esquadro, Estilete, lâmina, Formão, Grampo para Marceneiro, Máquina de Cortar Vergalhão, Níveis, Paquímetros, Serrotes, Talhadeiras, Torno de Bancada, Trenas e Metros. Das  marcas mais reconhecidas do mercado: Belzer, Gedore, Mayle, Irwin, Lufkin, Moretzsohn, Loyal, K&F, Famastil.

Variedade em ferramentas manuais, elétricas, máquinas e jardinagem
Martfer - A variedade é uma de nossas ferramentas.

Lavadora Karcher 3.30 1740 libras

Confira o melhor preço da internet.
Lavadora por apenas R$ 584,84 à vista ou em 6 x R$ 100,49.
Não perca tempo. Clique:  Lavadora Karcher 3.30



Lavadora Kacher 3.30 330

4 de abril de 2011

Disco de Corte Fino Tyrolit

Discos de Corte Finos possuem um rendimento maior que os disco convencionais, maior velocidade de corte, diminuem o desgaste da peça e evitam a rebarba.
Disco de corte fino tyrolit
Disco Fino Tyrolit
Xpert – desenvolvido especificamente para aço carbono com alto rendimento e um custo mais baixo (não indicado para corte de preças em inox por conter substâncias oxidantes);
Secur – desenvolvido para aço carbono e inox tendo um bom rendimento em ambos materiais.
Long Life – desenvolvido para aço carbono e inox tendo um altíssimo rendimento em inóx.
Tamanhos:
- 4.1/2" x 1 mm
- 7" x 1,6 mm


1 de abril de 2011

Classificados Martfer

Saiba como anunciar gratis
      Classificados Martfer é uma área do nosso site destinada a você que quer anunciar sua empresa ou serviço gratuitamente na internet.
     Com aproximadamente 1500 visitas por dia, o site da Martfer é uma ótima vitrine para você aparecer na internet sem ter que gastar nada.
     Nosso site é totalmente otimizado e estruturado nos padrões de refinamento e indexação do Google e sites de busca. Contamos ainda com campanhas de links patrocinados, em que nos posiciona a frente dos outros sites genéricos. 
     Não perca tempo, acesse a nossa área de classificados através do link: Classificados Martfer, preencha o formulário e aguarde o nosso setor de cadastramento aprovar e publicar o seu anúncio.
     Essa é a maneira que nós encontramos para provar o quanto nossos clientes são importantes para o sucesso de nossa empresa.

Martfer. O seu portal de compras de Ferramentas e Máquinas.


A mais nova ferramenta de divulgação de profissionais e empresas na internet.