5 de outubro de 2011

Porteiros eletrônicos para segurança residencial

Muitas vezes vivemos em locais que devido a vários fatores tornam-se cada vez mais necessários sistemas que nos possibilitem conforto,praticidade, privacidade, segurança e valor razoável.
O local mais vulnerável, na questão da segurança pessoal, é a residência. Mesmo que a estrutura de segurança em uma residência seja de primeira linha, com o melhor e mais caro aparato tecnológico, é no momento da entrada e saída, que as pessoas se expõem ao perigo dos roubos, latrocínios e até seqüestros; por isso, podemos nos valer de alguns conselhos úteis:

Antes de entrar ou sair de casa, certifique-se de que não existam pessoas em atitudes suspeitas nas proximidades – lembrar que o marginal utiliza subterfúgios para conseguir ludibriar sua vítima, como vendedor ambulante; funcionário da companhia de água, gás ou energia elétrica.

Instale, se possível, um bom sistema eletrônico de segurança na residência;

Procure criar condições para alertar sua vizinhança no caso de algo errado, como acionar ajuda por telefone ou outro meio de comunicação, mantendo sempre uma lista com nomes e números atualizada;

Tenha cautela, pela manhã, ao abrir portas externas que dão acesso ao quintal e jardins, porque ocorrem casos que o meliante consegue acessar essas áreas.

Confira agora os motivos para instalar um porteiro eletrônico em sua residência:

CONFORTO
Nada melhor do que não precisar andar até o portão ou descer escadas para abri-lo. Ou em um dia de chuva não precisar usar um guarda-chuvas para ir ao portão.

PRATICIDADE
Mesmo que esteja ocupado ou à vontade dentro da sua residência, você pode saber quem é a pessoa que está  chamando e ter um tempo para poder recebê-la.

PRIVACIDADE
Não existe a necessidade de se expor para saber quem é que está chamando e ainda perder tempo com indesejados desconhecidos.

SEGURANÇA
O item de maior motivo destes tipos de equipamentos. É inegável a necessidade de proteção material e principalmente familiar  nos dias atuais.


O Kit Porteiro Eletrônico de sobrepor com teto (proteção contra intempéries), modelo F8NTL é fabricado em plástico ABS (base) e Lexan (tampa), permite a instalação de até 3 extensões. Seu design atual e pequenas dimensões combinam com diferentes ambientes de instalação.
Possui alarme antiviolação para o painel do porteiro eletrônico, ajuste de áudio externo e aciona fechadura elétrica.
A Fechadura Elétrica de sobrepor para portas ou portões de metal ou madeira é fabricada em aço e plástico ABS e possui tratamento anti-corrosão.
Além disso conta com o exclusivo sistema de segurança contra destravamento ilícito por impacto denominado SBE (sistema de bloqueio por esfera) proporcionando total segurança.

Confira em nosso site preços e prazos de entrega!
Porteiro Eletrônico HDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário