15 de setembro de 2011

Jogo de Chave Combinada com catraca Speedy Belzer

O Jogo de Chave Combinada é composto por dois tipos de Chave: Chave de Boca e de Estrias (estrela). São vários tamanhos para utilizações diversas.

Especificações:

- Em Cromo-Vanádio
- Combina a velocidade da catraca com o acesso da chave fixa
- Design do dente patenteado que proporciona a função "catraca"
- Performance: precisa de apenas 5º para mover o parafuso vs. 30º da chave estrela comum
- Resistência: Surface Drive – evita que a cabeça do parafuso espane

Ao utilizar qualquer ferramenta, se posicione corretamente: apóie bem o corpo nas pernas e mantenha os pés separados. Use óculos de proteção e luvas se for necessário.
Quando soltar o parafuso, sempre utilize a chave fechada da ferramenta combinada para não estragar a porca, o parafuso ou até mesmo a chave. Lembre-se de segurar bem a peça.

Se o parafuso estiver espanado, deve ser substituído. Existem algumas ferramentas específicas para tratar de casos como o de um parafuso quebrado dentro do componente, sem danificar a peça. Use um cabo de força se precisar soltar uma porca ou um parafuso muito apertado, como os de alto torque. Esse instrumento reduz a força que o técnico tem que fazer e facilita a retirada do elemento. Na linha pesada o multiplicador de torque é muito usado para remover ou apertar torques elevados.

Na Martfer você encontra dois Jogos de Chave Combinada (8 e 12 peças) e o melhor de tudo é o preço, qualidade e rapidez na entrega. Confira em nosso site!
Jogo de Chave Combinada Belzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário